O custo da OPU é do cliente. O veterinário que trabalha para o cliente, ou um profissional indicado pela Novagen®, realiza o serviço de OPU e envia os oócitos das doadoras ao laboratório de FIV Novagen®, em Itapira-SP.

O Embrião Direct Transfer Novagen® é produzido e congelado no laboratório de FIV da Novagen®, conforme padrões de qualidade e sanidade estabelecidos pela Sociedade Internacional de Transferência de Embriões (IETS). A Novagen® cobra do cliente o embrião congelado.

O Embrião Direct Transfer Novagen® é entregue ao cliente para ser armazenado em sua propriedade. Dessa forma, o proprietário poderá escolher como vai trabalhar os embriões – pode comercializá-lo, transferir a qualquer momento, ou organizar uma estação de monta. A transferência do embrião deve ser realizada por veterinário capacitado contratado pelo cliente. O embrião pode ser armazenado no laboratório da Novagen®.

Não. O embrião vitrificado requer um processo de descongelamento complexo, que pode ser realizado apenas pelos laboratórios que produziram o embrião, ou por veterinários bem treinados.

O Embrião Direct Transfer Novagen® pode ser descongelado na fazenda de forma simples assim como uma dose de sêmen para inseminação artificial tradicional, basta o veterinário descongelar e imediatamente transferir o embrião.

Faça sua Pergunta!

Go to top