mod_easyslider

Foto DT
LOGO DTN

É produzido in vitro e congelado para transferência direta.

O descongelamento do Embrião Direct Transfer Novagen® é simples como o de uma dose de sêmen para inseminação artificial tradicional, basta descongelar e imediatamente transferir o embrião.

 

[pb_row background="none" solid_color_value="#FFFFFF" solid_color_color="#ffffff" gradient_color="0% #FFFFFF,100% #000000" gradient_color_css="" gradient_direction="vertical" pattern="" repeat="full" image="" stretch="none" position="center center" paralax="no" parallax_scroll="no" video_url="" autoplay="no" border_width_value_="0" border_style="solid" border_color="#000" width_value="" width_unit="%" div_padding="" div_padding_top="10" div_padding_bottom="10" div_padding_right="10" div_padding_left="10" css_suffix="" id_wrapper="" ][pb_column span="span12"][/pb_column][/pb_row]

Como funciona?

O custo da OPU é do cliente. O veterinário que trabalha para o cliente, ou um profissional indicado pela Novagen®, realiza o serviço de OPU e envia os oócitos das doadoras ao laboratório de FIV Novagen®, em Itapira-SP.

O Embrião Direct Transfer Novagen® é produzido e congelado no laboratório de FIV da Novagen®, conforme padrões de qualidade e sanidade estabelecidos pela Sociedade Internacional de Transferência de Embriões (IETS). A Novagen® cobra do cliente o embrião congelado.

O Embrião Direct Transfer Novagen® é entregue ao cliente para ser armazenado em sua propriedade. Dessa forma, o proprietário poderá escolher como vai trabalhar os embriões – pode comercializá-lo, transferir a qualquer momento, ou organizar uma estação de monta. A transferência do embrião deve ser realizada por veterinário capacitado contratado pelo cliente. O embrião pode ser armazenado no laboratório da Novagen®.

 

Go to top